Circuito Andino

Circuito Andino

Local: Chile, Argentina
Válido até 15/12/2019
Cidades Visitadas: Santiago, Puerto Varas, Peulla, Bariloche, Buenos Aires

a partir de

U$1.714,00

Entr. 25% + 09x

Descrição

O pacote inclui:
• 03 noites de hospedagem com café da manhã em Santiago;
• 02 noites de hospedagem com café da manhã em Puerto Vara;
• 01 noite de hospedagem com café da manhã em Peulla;
• 03 noites de hospedagem com café da manhã em Bariloche;
• 03 noites de hospedagem com café da manhã em Buenos Aires;
• Traslados de chegada e saída em Santiago;
• Traslados de chegada e saída em Puerto Montt/ Puerto Varas;
• Traslados de chegada e saída em Bariloche;
• Traslados de chegada e saída em Buenos Aires;
• Cruce de Lagos – Puerto Varas / Peulla / Bariloche com respectivos transfer , sem almoço incluso.
• 01 city tour regular em Santiago;
• 01 Passeio de dia inteiro a Viña del mar e Valparaiso;
• 01 Tour regular a vinícola Concha e Toro com degustação saindo de Santiago;
• 01 city tour regular em Frutillar e Vulcão Osorno saindo de Puerto Varas.
• 01 tour Circuito Chico com acesso ao Cerro Campanário saindo de Bariloche;
• 01 city tour regular em Buenos Aires;
• Seguro Viagem para passageiros de até 69 anos ( acima de 70 anos, gentileza consultar ).

O pacote não inclui:
• Passagens aéreas internacionais e nacionais;
• Gorjetas;
• Extras pessoais;
• Serviços não mencionados.

 

Roteiro dia a dia

Dia 1. Santiago
Recepção no aeroporto de Santiago e traslado ao hotel. Hospedagem.

Dia 2. Santiago
Café da manhã no hotel. Ás 09:00 horas saída do seu hotel para percorrer os principais lugares de interesse turísticos de Santiago, partindo pela parte histórica da capital até terminar com os modernos edifícios que dela emergem.

Pela tarde 14:00 horas. Saída do hotel, passeio para o sul da cidade região da cordilheira. Visita na vinícola Concha y Toro. Visita ao parque e suas plantações, passeio pelos tradicionais armazéns para chegar a um recanto que guarda um dos segredos da vinha... el Casillero del Diablo. Esta visita é acompanhada de uma degustação e a taça que utilizaram ficará como recordação desta experiência. Tempo para comprar vinhos na loja da vinha. Retorno ao hotel em Santiago. Hospedagem.

Dia 3. Santiago
Café da manhã no hotel. 9:00 horas saída do hotel em direção à costa do Pacífico, para visitar Viña Del Mar e Valparáiso. Almoço não incluído. No meio da tarde regresso pelo centro de Viña del Mar, Praça Vergara e Avenida Alvarez, para tomar a autopista a Santiago. Chegada ao hotel. Hospedagem.

Dia 4. Santiago / Puerto Varas
Café da manhã no hotel. Traslado do hotel em Santiago ao aeroporto. Logo recepção no aeroporto de Puerto Montt e traslado regular ao hotel em Puerto Varas. Hospedagem.

Dia 5. Puerto Varas
Café da manhã no hotel. Começaremos nossa excursão a Frutillar, (Lugar onde crescem os morangos ou morangueiros) visitando primeiramente a cidade de Llanquihue, famosa por seus embutidos e lugar de origem do rio Maullin que faz parte da antiga Rotados Colonos. Na cidade visitaremos o Monumento aos Colonos Alemães, e logo iremos beirando o Lago Llanquihue para ir a Frutillar. Esta cidade é um belo povoado com influencias de Bavária, de onde vieram seus primeiros colonos. Surgiu em 1856 como cais de embarque aparecendo logo curtumes, moinhos, cervejarias, etc. Passearemos para conhecer suas belas casas antigas de estilo alemã, admirando seus cuidados jardins e sua incomparável vista aos vulcões Osorno e Puntiagudo (Opcionalmente os passageiros poderão ir ao Museu Colonial Alemão que mostra a vida dos colonos) e no caminho Costeiro observaremos o Teatro do Lago lugar em que anualmente são apresentadas as afamadas “Semanas Musicais de Frutillar”com conotação mundial.

Pela tarde Começaremos nossa excursão desde Puerto Varas “a cidade das Rosas” rumo ao Vulcão Osorno, pela beira do Lago Llanquihue desfrutaremos de um lindo postal com os vulcões nevados Osorno e Calbuco, até chegar ao pé do vilcão, onde começaremos a subida até chegar ao Centro de SKI e Montanha Vulcão Osorno, localizado a 1.240 metros de altitude.

Aí estaremos aproximadamente uma hora, teremos tempo para desfrutar da paisagem, tirar fotos, e apreciar uma inigualável vista do cume dos vulcões com seus glaciares de neves eternas, ao Calbuco e Lago Llanquihue. (Opcionalmente os passageiros poderão tomar um café ou comer um sanduíche na Cafeteria do lugar ou tomar as cadeirinhas (teleférico) para ascender os 1.450 metros de altura na Estação Primavera ou até os 1.750 metros na Estação Glaciar de onde é possível admirar uma maravilhosa e impressionante vista do Lago Llanquihue.) Hospedagem.

Dia 6. Puerto Varas / Peulla
Café da manhã no hotel. Saída do hotel em ônibus até Petrohué, às margens do Lago Llanquihue. Imponentes vistas dos vulcões Osorno e Cabulco dominam a paisagem. Entrada no Parque Nacional Vicente Pérez Rosales onde visitaremos os Saltos de Petrohué apreciando as caprichosas formas das pedras vulcânicas, banhadas por quedas d'água de cor verde esmeralda.

Saímos para Peulla, navegando pelo Lago Todo los Santos. Se o clima permitir, veremos novamente o vulcão Osorno, além do vulcão Puntiagudo e o Cerro Tronador que nos surpreenderá. Chegada a Peulla, Vila Ecológica, paraíso dos amantes da natureza. Almoço (custo adicional). Tarde livre para desfrutar das excursões como canopy, cavalgadas, safari 4x4 (custos adicionais). Hospedagem.

Dia 7. Peulla / Bariloche
Café da manhã no hotel. Embarcamos ao ônibus com destino a Puerto Frías, onde passamos pela aduana chilena e cruzamos a fronteira. Cruzamos a Cordilheira dos Andes para depois navegar pelo Lago Frías até Puerto Alegre. Em Puerto Algere subimos ao ônibus em direção a Puerto Blest. Chegada Puerto Blest. Almoço (custo adiocional). De Puerto Blest iniciamos a última navegação pelo Lago Nahuel Huapi, com destino a Puerto Pañuelo. Chegada a Puerto Pañuelo. Subimos ao ônibus para percorrer o trajeto final com destino a Bariloche, cidade que durante todo o ano nos fascina com seus centros de esqui, comércio, hotéis, restaurantes e vida noturna. Hospedagem.

Dia 8. Bariloche
Café da manhã. Dia do tour Circuito Chico de meio-dia. A viagem começa na Avenida Bustillo, com uma estrada pavimentada e cenários espetaculares que fazem fronteira com o lago Nahuel Huapi.

No Km 8 passaremos por Playa Bonita, até chegar ao pé do Cerro Campanário, onde um teleférico leva o viajante até o cume (1050 metros), para apreciar uma das mais belas vistas da região: Lago Nahuel Huapi e Perito Moreno, Laguna El Trebol, San Pedro e Península Llao Llao, Victoria Island, Mt. Lopez, Goye, Otto, Catedral e a cidade de San Carlos de Bariloches. Depois passaremos pela península de San Pedro, Llao Llao e pela capela San Eduardo, jóia arquitetônica regional, o Lago Nahuel Huapi e Puerto Pañuelo. Continuamos a viagem pela ponte Angostura (no rio de mesmo nome) que liga o Moreno e Nahuel Huapi, através da estrada Panorama Point.

Exclui elevadores. Regresso ao Hotel. Hospedagem.

Dia 9. Bariloche
Café da manhã. Dia livre. Hospedagem.

Dia 10. Bariloche / Buenos Aires
Café da manhã. Traslado ao aeroporto com destino a Buenos Aires. Recepção no aeroporto de Buenos Aires e traslado ao hotel. Dia livre. Hospedagem.

Dia 11. Buenos Aires
Café da manhã. Saída para City Tour de três horas onde faremos uma viagem através do passado e do presente de Buenos Aires. Começamos com o Norte, passando pelos distritos de Retiro, Palermo e Recoleta, regiões que possuem os espaços verdes onde belas mansões em estilo francês refletem os anos de glória da alta sociedade Buenos Aires, e onde os setores mais sofisticados da cidade estão concentrados. Continuamos em direção ao centro, tomando a famosa Avenida 9 de Julio, chegando ao Obelisco e Plaza de Mayo, local da fundação em 1580. Seguimos em direção ao Sul, nos subúrbios, passando por San Telmo, antigo bairro de Tango. Em seguida, passaremos pelo colorido La Boca, com sua famosa "Bombonera" onde está o estádio do Boca Junior. Passaremos também pela pitoresca rua Caminito com seu colorido "cortiço", sendo moradia de imigrantes italianos no final do século XIX. Finalizaremos nosso tour pelo moderno Puerto Madero, completamente restaurado desde 1990, sendo a maior e mais variada área gastronômica de Buenos Aires. Regresso ao Hotel. Hospedagem.

Dia 12. Buenos Aires
Café da manhã. Traslados para o aeroporto.

Fim dos nossos serviços!

07122018_CLM

Preço

Valores em Dólares (USD) e por pessoa em apartamento:
 

Hotel

Individual

Duplo

Triplo

SCL : ELISA COLE – 3*
PTV: PARK INN – 3*
PEU: HOTEL PEULLA – 3*
BRC: TRES REYES – 3*
BUE: WALDORF – 3*

2.796

1.714

1.595

 

 

 

 

 SCL : NERUDA – 4*
PTV: CABAÑAS DEL LAGO – 4*
PEU: HOTEL NATURA – 4*
BRC: NH EDELWEISS -4*
BUE: DAZZLER MAIPU – 4*

2.769

1.719

1.658

 

 

 

 

SCL : NERUDA – 4*
PTV: CABAÑAS DEL LAGO – 4*
PEU: HOTEL NATURA – 4*
BRC: CACIQUE INACAYAL – 4*
BUE: PESTANA – 4*

2.886

1.778

1.729

 

 

 

 

SCL : RENAISSANCE – 5*
PTV: CUMBRES -5*
PEU: HOTEL NATURA – 4*
BUE: THE BRICK – 5*
BRC: VILLA HUINID BUSTILLO – 5* 

3.990

2.273

2.211

 

Válido até 15/12/2019 – Não é válido em alta temporada, feriados e datas festivas.

 

 

Condições Gerais

Forma de Pagamento:
• A vista com 3% de desconto;
• Cartão de crédito: entrada de 25% + saldo em até 9x sem juros;
• Parcela mínima de R$ 200;
• Cheque: Sob consulta.

Observações:
• Dia e horário dos Tours podem sofrer alteração de acordo com a programação local;
• Valores sujeitos a reajuste sem prévio aviso e mediante disponibilidade de vagas no ato da reserva;
• Consultar bandeiras de cartões aceitos.

 

PopUp